Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Cenas de cinema

PM aborda Honda Civic, apreende pistola e leva 2 para a delegacia de Linhares

A ação chamou a atenção dos moradores e comerciantes do bairro Interlagos.

22/07/2021 18h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
PM aborda Honda Civic, apreende pistola e leva 2 para a delegacia de Linhares

Uma ação da Polícia Militar no bairro Interlagos no final da manhã desta quinta-feira (22) chamou a atenção de comerciantes, moradores e também de quem passava pelas ruas, onde um Honda Civic preto estava sendo acompanhado por viaturas da Polícia Militar. O resultado foi uma pistola e munições apreendidas, e dois jovens detidos.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Nós buscamos por informações, e esses dois indivíduos deitados no chão, rendidos pelos policiais, são J.S.F., de 23 anos, do bairro José Rodrigues Maciel; e L.P.X., de 23 anos, que mora no mesmo bairro onde se deu a abordagem. Eles estavam no veículo e levantaram suspeita, sendo que a ordem de parada foi ignorada e por isso iniciou a perseguição.

Continua depois da publicidade

Na busca pessoal, os policiais nada encontraram com os indivíduos, e nada de errado foi encontrado com relação aso nomes deles no sistema, mas ao realizar a busca no veículo foi localizada dentro do console central, uma pistola carregada e municiada. Foram encontradas 28 munições 9mm, e dois carregadores.

L.P.X. assumiu a propriedade da pistola e munições, e explicou que estava andando armado porque foi ameaçado. Um detalhe: Em posse do outro jovem havia um celular que estava quebrado, e o rapaz relatou que iria levar o aparelho para o conserto.

Já o celular do dono da arma não estava quebrado. O veículo, o celular e documentos pessoais do dono da arma foram entregues ao advogado dele, com anuência do delegado, e o caso segue junto à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias