Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Saúde Fila enorme

Vídeo: Fila para vacinação contra Covid-19 no Aviso começa no Centro de Linhares

Intenção é imunizar trabalhadores industriais, e foram disponibilizadas mil senhas.

22/07/2021 08h45 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Vídeo: Fila para vacinação contra Covid-19 no Aviso começa no Centro de Linhares

Uma enorme fila chamou a atenção desde os primeiros minutos da manhã desta quinta-feira (22) em dois bairros de Linhares. Todos nesta fila estavam ali para receber a vacina contra a Covid-19. A espera para os que acordaram cedo a fim de atingir o objetivo começou no viaduto, no Centro de Linhares, se estendeu ao longo do muro de uma propriedade na esquina, já no bairro Aviso, e se expandiu pela calçada da Avenida Filogônio Peixoto ao lado do muro do Sesi, até a entrada da Instituição.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Também foram vistos ônibus de empresas que levaram trabalhadores industriais, o público da fila. De acordo com divulgação da Prefeitura de Linhares, a vacinação que começou às 8h seguirá até às 17h no ginásio poliesportivo do Sesi.

E ainda segundo a divulgação, os trabalhadores industriais precisam apresentar uma declaração fornecida pela própria empresa; e para receber a vacina, além da comprovação de vínculo, os profissionais precisam apresentar o Cartão do SUS ou CPF e Carteira de Vacinação.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Linhares acrescentou que foram disponibilizadas mil senhas. Ou seja: Tem vacina para 1 mil trabalhadores da indústria nesta quinta-feira (22). A informação foi concluída assim: “Até o momento, Linhares vacinou 97.449 pessoas, sendo que 68.430 com a primeira dose, 23.697 com a segunda e 5.322 com a dose única. A cobertura vacinal do Município chega a 22,85% da população vacinável que é de 127.008 pessoas que integram os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde". Veja abaixo vídeos, o primeiro foi feito pelo leitor  Edson Bozi:

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias