Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Religião Atitude de fé

HGL: Evangélicos fazem clamor em prol de enfermos em Linhares

... E ato de fé também se estende para outros hospitais da cidade.

21/07/2021 21h40 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
HGL: Evangélicos fazem clamor em prol de enfermos em Linhares

Segunda-feira (19): respeitando protocolos de segurança por conta da pandemia do novo coronaviruos, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Tempo de Avivamento saíram de dentro das quatro paredes e foram para a escadaria do Hospital Geral de Linhares (HGL), no bairro Araçá. E ali oraram e clamaram em prol dos enfermos que ali lutam pela cura, muitos para vencer a Covid-19. Quem passou pela Rua Monsenhor Pedrinha ficou impactado com as orações e louvores dos cristãos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os integrantes do grupo não se limitam apenas ao ato ali, mas ele se expande aos demais hospitais da cidade. Os membros marcam o horário, se encontro em frente às unidades hospitalares, e clamam ao Deus vivo pedindo a cura para os enfermos e bênçãos para quem trabalha nos plantões.

Esses encontros acontecem sempre entre 18h40 e 19h. E, conforme disse um evangélico “tudo acontece conforme a vontade de Deus”, pois o ato vem de instruções bíblicas. Nós não fomos informados sobre quando e onde será o próximo encontro, mas chegou a nossa Redação que o ato de fé tem feito a diferença na cidade.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias