Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Insegurança

Roubo em açaiteria: Bandido aponta pistola para comerciante no Três Barras

Foi durante o expediente noturno deste domingo (18).

19/07/2021 16h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Roubo em açaiteria: Bandido aponta pistola para comerciante no Três Barras

Noite de domingo (18), e o expediente em uma açaiteria seguia normalmente no bairro Três Barras, vizinho do Conceição, mas a calmaria foi “quebrada” pela ação de um marginal armado, que chegou e causou clima de medo ao exigir dinheiro e materiais de quem ele viu pela frente.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O estabelecimento fica em uma das esquinas da Avenida Hans Schmoger, e no local a guarnição foi informada por uma mulher de 33 anos, como o roubo aconteceu. Ela explicou que um indivíduo moreno trajando camisa verde, calca jeans escura de botas, entrou na açaiteria e em seguida anunciou o assalto.

O bandido portava uma pistola e mandou todos os funcionários a irem para a cozinha e se abaixarem, e em seguida a mulher foi ameaçada e teve a arma apontada para a cabeça. O marginal roubou uma quantia de R$100,00 da carteira da mulher, além de um valor do caixa que a vítima não soube informar. Ele ainda se apossou de um carregador e um aparelho celular, depois fugiu a pé, em direção ao bairro Conceição.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias