
Noite de domingo (18), e o expediente em uma açaiteria seguia normalmente no bairro Três Barras, vizinho do Conceição, mas a calmaria foi “quebrada” pela ação de um marginal armado, que chegou e causou clima de medo ao exigir dinheiro e materiais de quem ele viu pela frente.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O estabelecimento fica em uma das esquinas da Avenida Hans Schmoger, e no local a guarnição foi informada por uma mulher de 33 anos, como o roubo aconteceu. Ela explicou que um indivíduo moreno trajando camisa verde, calca jeans escura de botas, entrou na açaiteria e em seguida anunciou o assalto.
O bandido portava uma pistola e mandou todos os funcionários a irem para a cozinha e se abaixarem, e em seguida a mulher foi ameaçada e teve a arma apontada para a cabeça. O marginal roubou uma quantia de R$100,00 da carteira da mulher, além de um valor do caixa que a vítima não soube informar. Ele ainda se apossou de um carregador e um aparelho celular, depois fugiu a pé, em direção ao bairro Conceição.
Mín. 17° Máx. 27°