Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral URGENTE

Covid-19: Prima pede doação de sangue para Lorena, e é urgente

A jovem está intubada no Hospital Geral de Linhares (HGL).

19/07/2021 10h12 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Covid-19: Prima pede doação de sangue para Lorena, e é urgente

Lorena Maria Soave Rodrigues, 25 anos, essa linda jovem da foto, precisa urgente da sua ajuda como doador ou doadora de sangue. Ela luta contra a Covid-19 no Hospital Geral de Linhares (HGL), e encontra-se intubada. As informações e o pedido são da leitora Kássia Cazé Sartorio, prima da Lorena.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Moradora do bairro Interlagos, ela trabalha em uma loja local e é muito querida na comunidade. “A Lorena está com Covid, encontra-se intubada no HGL, e nesta manhã ela precisa de doação de plaquetas. O estado que ela se encontra é preocupante, o sangue é A+”, explica a prima.

A leitora explicou que Lorena está internada desde o dia 11 de julho, e  encontra-se intubada com coma induzido no hospital HGL. “Lembrando que a doação é feita no Hemocentro ao lado do Hospital Rio Doce”, lembra Kássia.

Continua depois da publicidade
24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias