Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Aplausos para a FT

Mais de 3kg de drogas apreendidos perto de condomínio em Linhares

Foi uma ação da Força Tática contra traficantes de Vitória que querem montar bocas de fumo no local.

19/07/2021 08h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Mais de 3kg de drogas apreendidos perto de condomínio em Linhares

Anote aí: aproximadamente 1,027 de maconha; 1,061 de crack/ 1,064 de cocaína, além de drogas fracionadas, arma, munições... tudo foi apreendido pela Força Tática, equipe K9 do 12º Batalhão, na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Planalto. A droga seria de traficantes de Vitória, que estariam tentando montar um ponto de vendas em Linhares, nas proximidades de um condomínio, no bairro Planalto.

Leia também - Ladrão danifica grade e invade condomínio à luz do dia no bairro Planalto

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A ocorrência da K9 da Força Tática, foi registrada pouco depois das 2h dessa madrugada, na Rua Wilson Montovanelli, após informações dando conta de que indivíduos de Vitória estariam tentando estabelecer uma  boca de fumo nas proximidades de um condomínio residencial, e que teriam escondido droga na área de mata que fica ao lado do referido condomínio.

Continua depois da publicidade

E ao entrar em ação, os verbos passaram a ser conjugados no presente: As equipes da Força Tática viram um indivíduo caminhando e ao perceber a aproximação da polícia ele arremessou uma bolsa para dentro da garagem de uma residência.

Abordado e identificado como Alan de Souza Silva, de 21 anos, os policiais constataram que o jovem é morador da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, e nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. Contudo, ao recolher a bolsa dispensada, de acordo com relatório policial, nela continham 47 pinos de cocaína.

Questionado, o abordado informou desconhecer o local (bairro) onde se encontrava e depois passou a alegar que o material seria para o próprio consumo. Mas como o local já é conhecido das guarnições, e devido às denúncias recebidas, O Cão Nill entrou  . E não deu outra:  Ele iniciou as buscas na área de mata, e encontrou um cano de PVC que encontrava-se enterrado. Dentro desse cano estava essa espingarda calibre 12 e 25 munições intactas; oito munições calibre 38 intactas; Os quilos de droga citados acima, além de 1,174 pinos contendo cocaína.

Continua depois da publicidade

Tudo foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares. O citado tem espaço aberto, caso a defesa dele queira se manifestar: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias