
Altas horas da noite, e faltante alguns minutos para as 23h deste sábado (17), quando E.R.R., de 25 anos, protagonizou uma cena inédita na comunidade de Bebedouro. O cenário foi o Destacamento da Polícia Militar (DPM), na Rua José Joaquim dos Santos.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Leia também - Vídeo: Uno é encontrado capotado dentro de canavial, no Canivete. E de manhã já estava sem 2 rodas
De acordo com relatório policial, a guarnição estava no DPM, quando o jovem invadiu as dependência do destacamento alegando que pessoas estavam tentando contra sua vida, e ao mesmo tempo sacou do bolso da blusa de frio que usava um revólver calibre 38 de numeração ilegível. O rapaz estava com o filho de 2 anos no colo.
A arma estava carregada com cinco munições intactas, o indivíduo estava visivelmente perturbado, e foi detido e algemado. Não foi confirmado os fatos narrados por ele com relação à perseguição.
A guarnição foi com o detido até a casa do mesmo, na Rua Domingos Barbosa, para deixar a criança aos cuidados da avó, que não estava em casa. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, e o menino foi levado até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e uma conselheira tutelar ficou responsável pela criança.
Já o pai dela e a arma municiada foram entregues à Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 27°