Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia cena estranha

Homem armado e com filho no colo invade DPM em Linhares

A cena deixou até os PMs surpresos. O menino tem apenas 2 anos.

18/07/2021 10h24 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Homem armado e com filho no colo invade DPM em Linhares

Altas horas da noite, e faltante alguns minutos para as 23h deste sábado (17), quando E.R.R., de 25 anos, protagonizou uma cena inédita na comunidade de Bebedouro. O cenário foi o Destacamento da Polícia Militar (DPM), na Rua José Joaquim dos Santos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Leia também - Vídeo: Uno é encontrado capotado dentro de canavial, no Canivete. E de manhã já estava sem 2 rodas

De acordo com relatório policial, a guarnição estava no DPM, quando o jovem invadiu as dependência do destacamento alegando que pessoas estavam tentando contra sua vida, e ao mesmo tempo sacou do bolso da blusa de frio que usava um revólver calibre 38 de numeração ilegível. O rapaz estava com o filho de 2 anos no colo.

Continua depois da publicidade

A arma estava carregada com cinco munições intactas, o indivíduo estava visivelmente perturbado, e foi detido e algemado. Não foi confirmado os fatos narrados por ele com relação à perseguição.

A guarnição foi com o detido até a casa do mesmo, na Rua Domingos Barbosa, para deixar a criança aos cuidados da avó, que não estava em casa. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, e o menino foi levado até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e uma conselheira tutelar ficou responsável pela criança.

Já o pai dela e a arma municiada foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias