Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Pai e filho

Pai e filho têm esconderijo estourado, mas escapam em Sooretama. PC pede ajuda para localizá-los

Eles são apontados como autores de homicídio em Linhares. A dupla fugiu e deixou mais de R$ 4 mil, máscaras, peruca... tudo para trás.

16/07/2021 15h27 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Pai e filho têm esconderijo estourado, mas escapam em Sooretama. PC pede ajuda para localizá-los

A Polícia Civil da 16ª Delegacia Regional de Linhares que compreende a Linhares, Sooretama e Rio Bananal, procura por Juares Costa Branco, 50 anos; e pelo filho dele, Juares Costa Branco Filho, 20 anos, o Jubileu. Ambos têm mandado de prisão em aberto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram 

Continua depois da publicidade

Conforme informação da PC, os mandados são respaldados pela prática de crime de homicídio praticado no dia 21 de novembro de 2020, na estrada do Guaxe, interior de Linhares. No momento do crime, a vítima estava em um veículo, junto com outra pessoa, quando pai e filho parearam os veículos e efetuaram os disparos.

Um vítima veio a óbito e a outra sobreviveu. Nesta quinta-feira (15) os Policiais Civis de Linhares receberam a informação de que os dois estavam escondidos em Sooretama, em uma propriedade rural próximo ao Patrimônio da Lagoa e Sobradinho. As equipes foram para o local e no momento que o estavam cercando o esconderijo, a dupla fugiu.

Continua depois da publicidade

A fuga se deu pela mata, e os investigados deixaram para trás R$ 4.338,00 em dinheiro, disfarces usados para o cometimento de crimes, peruca, touca ninja e outros materiais. Investigações apontam que pai e filho costumam trabalhar como cobradores de dívidas de agiotas.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles, deve ligar para 181, com sigilo totalmente garantido, ou procurar a delegacia de polícia de Linhares.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias