Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ladras

Mulheres de shorts curtos se passam por clientes e furtam roupas no centro de Linhares

PM abordou ônibus em que elas embarcaram, juntamente com uma travesti, que também é ladra.

15/07/2021 20h12 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Mulheres de shorts curtos se passam por clientes e furtam roupas no centro de Linhares

Câmeras de videomonitoramento, e olhos vivos, além de muita atenção. O tripé tem sido ignorado por quem entra nas lojas para praticar furtos no Centro de Linhares. Um estabelecimento localizado na Avenida João Felipe Calmon ficou no prejuízo de diversas peças de roupas na tarde desta quinta-feira (15) após ação de três mulheres e uma travesti.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

As ladras chegaram a ser seguidas e foram vistas embarcando em um ônibus da Joana D’arc. O relatório policial cita que a guarnição foi ao estabelecimento e recebeu a informação de que três mulheres trajando shorts curtos, com cabelos coloridos e em companhia de uma quarta pessoa trajando roupa feminina e que é travesti, chegaram como se fossem clientes.

Elas olharam peças de roupas, mas ao invés de comprar, se apossaram de diversas peças, como: shorts, blusas, corpete e saias, e saíram sem pagar. A funcionária da loja não soube precisar a quantidade de peças furtadas, mas foram muitas.

Continua depois da publicidade

As ladras, conforme informou a funcionária da loja, foram vistas embarcaram no coletivo de nº 6860 da Viação Joana D’arc que foi interceptado na altura do bairro palmital, às margens da Rodovia BR-101 por uma guarnição policial, mas elas já haviam desembarcado, pois nenhuma das suspeitas foram encontradas no interior do coletivo.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 17h, e se alguém puder ajudar na localização do quarteto, deve denunciar no 181.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias