Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Muitas viaturas

Dois homens da BA e uma mulher de Linhares são detidos em táxi com arma de fogo, droga e dinheiro

A ação se deu em frente a um hipermercado, no Araçá, na noite desta quarta-feira (14).

15/07/2021 13h53 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Dois homens da BA e uma mulher de Linhares são detidos em táxi com arma de fogo, droga e dinheiro

Uma ação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (14) e que contou com a participação de diversas viaturas, chamou a atenção de quem passou pela Rodovia BR-101, com destaque para a lateral que fica em frente a um hipermercado, no bairro Araçá.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Tudo se deu quando PMs a bordo da viatura 4035 souberam que indivíduos vindos da cidade de Itamaraju, na Bahia, estariam trazendo armas e drogas para a cidade de Linhares em um veículo Voyage, placas RCM 9C20, de cor branca, com destino final às margens da BR-101, em frente ao hipermercado.

Dito e feito: O relatório policial cita que os militares viram desembarcar do referido carro dois homens e uma mulher. De imediato foi dada voz de abordagem, e na busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas na cintura de um jovem identificado como M.S.F., 24 anos; e em seu bolso R$ 35,00 e um aparelho celular.

Continua depois da publicidade

Com o motorista do veículo, que presta serviços de taxista e que foi identificado como E.P. P., 39 anos, foi encontrado um total de R$ 1.320,00 em espécie. Já a mulher, G.S.F., de 26 anos, não foi revistada devido ao fato de não haver policial feminina presente no turno.

Nas buscas no veículo, ainda segundo o relatório policial, foi encontrada uma sacola contendo 15g de maconha, equivalentes a 30 buchas de 0,5g como são vendidas de praxe. Nenhum dos abordados assumiu a posse da droga. E o taxista informou ter conhecimento sobre a arma e a droga, porém contestou dizendo que tais materiais seriam dos passageiros.

O caso foi encaminhado às Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).  O veículo utilizado pelos abordados também foi encaminhado para a delegacia. A mulher é do bairro Araçá, e os dois homens são de Itamaraju.

Continua depois da publicidade

Você também pode ajudar a polícia no combate a crimes diversos, informando o que sabe através do 181, 190 ou diretamente a um policial de sua confiança.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias