Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Cena revoltante

Gaivotas: Ciclista é abordada por bandido na volta do trabalho

... e é obrigada a entregar os pertences para ele. Foi na via principal entre os bairros Gaivotas e Linhares V.

15/07/2021 10h13 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Gaivotas: Ciclista é abordada por bandido na volta do trabalho

Mentalize a cena: Você trabalha o dia inteiro, e na volta para casa tem o caminho interrompido por um assaltante e fica sem o celular, documentos, e o que havia de dinheiro na bolsa. Revolta, não é mesmo? Pois isso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (14), com uma jovem que voltada do trabalho a bordo de sua bicicleta.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram e leia também – Homem é assassinado em Sooretama

Continua depois da publicidade

O endereço da ocorrência é a rua principal, entre os bairros Gaivotas e Linhares V. Na ocorrência atendida por policias a bordo da viatura 4546, consta que a vítima de 19 anos retornava do seu serviço de bicicleta, quando por volta das 17 horas, foi abordada por um bandido ao passar pelo bairro Gaivotas.

A vítima mora no bairro Planalto, e usa o trajeto para ir e voltar do trabalho. Ela contou que o assaltante é magro, aparentava ter 16 anos, e também estava de bicicleta. Ele exigiu o celular  e também roubou a mochila da vítima que estava na cesta da bike.

Continua depois da publicidade

Vários documentos, uma pequena quantia em dinheiro e uma caixinha de som estavam na mochila. O bandido até que foi procurado pela guarnição, mas não foi localizado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias