Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Cultura COMCULT

Abertas inscrições para membro do Conselho Municipal de Cultura de Linhares

As inscrições devem ser feitas na sede da Biblioteca Pública , na Praça 22 de Agosto.

15/07/2021 07h43 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Abertas inscrições para membro do Conselho Municipal de Cultura de Linhares

Quer ser membro do Conselho Municipal de Cultura - COMCULT, para o biênio 2021/2022? Foi lançado nesta terça-feira (13), o Edital nº 001/2021 para convocar representantes da sociedade civil e da classe artística e cultural, que têm interesse em se candidatar como membro do COMCULT, para o biênio 2021/2022.

O Edital nº 001/2021 destaca que o período de inscrições do candidato e dos participantes com direito a voto começa hoje (15) e segue até as 17 horas do dia 27 deste mês de julho. As inscrições devem ser feitas na sede da Biblioteca Pública Antônio Azevedo de Lima, localizada na Praça 22 de Agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com a Prefeitura, os candidatos e participantes deverão se inscrever através de formulário específico impresso disponibilizado na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada no centro de Linhares, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal, na Avenida Augusto Calmon, nos dias úteis de período de inscrição, das 8 às 17 horas.   

Continua depois da publicidade

Eleição - A eleição está programada para acontecer no dia 28 de julho, das 8 às 17 horas, nas dependências do Centro Cultural Nice Avanza, localizado na Praça 22 de Agosto.

O edital pode ser conferido em nosso site: www.linhares.es.gov.br.

Foto: Arte do competente artista plástico Edson Sagaz, nas paredes externas do Centro Cultural Nice Avanza. Vale lembrar que Dulce Campos Pestana, a Tia Dulce, acabou esquecida pelas autoridades em seus últimos meses de vida. Ela faleceu no dia 8 de dezembro de 2013. O Site Eu Vi em Linhares contou um pouco do triste abandono (Confira clicando aqui).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias