Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Seu Eugênio Ladaim

Morre Eugênio Ladaim Neto, um dos maiores incentivadores do Linhares Esporte Clube

Ele era muito querido na cidade.

11/07/2021 22h19
Por: Redação
Morre Eugênio Ladaim Neto, um dos maiores incentivadores do Linhares Esporte Clube

Faleceu na tarde deste domingo (11), em um hospital de Vitória, Eugênio Ladaim Neto, um dos maiores incentivadores do Linhares no Futebol. Seu Eugênio se foi aos 82 anos, de causas naturais, e o velório na Capelinha do Centro, na Rua da Conceição, atrás da igrejinha velha, começa a partir das 7h desta segunda-feira (12). O sepultamento foi marcado para às 16h, no Cemitério do Centro.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ele era um desses torcedores, incentivadores e investidores no que podia para que o Linhares Esporte Clube não deixasse de reinar dentro e fora das quatro linhas. Não perdia uma partida, fazia questão de conversar com os jogadores para dar aquele impulso antes de cada jogo; lutou com bravura como integrante de um grupo para não deixar que o Clube do Linhares saísse das mãos de seus associados.

Seu Eugênio era atualmente Presidente do Conselho Deliberativo do Linhares Esporte Clube, e ele deixa a esposa, Marlene; e um legado para os filhos e netos. Entre os filhos, está o atual presidente do Linhares, Francisco Ernesto Ladaim, outro guerreiro em prol do Clube.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias