Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Mandados cumpridos

PM cerca casa e prende Tim e Bruno no Interlagos. Eles são de Bebedouro

Foram cumpridos mandados e apreendido mais de R$ 3 mil, balança de precisão e caderno de anotações.

11/07/2021 20h52 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
PM cerca casa e prende Tim e Bruno no Interlagos. Eles são de Bebedouro

A Polícia Militar cercou neste domingo (11) uma residência localizada na Avenida Martin Afonso de Souza, no bairro Interlagos, e cumpriu três mandados de prisão, dois deles em desfavor de Edilson Silva de Jesus, 28 anos, o Tim; e um em desfavor de Bruno Batista Moreira Mendes, 29. Tudo está relatado em um boletim unificado, e a ação chamou a atenção de vizinhos que questionaram ao Site Eu Vi em Linhares o motivo de “viaturas estarem afastadas e policiais levarem dois moradores do local”. Vejamos:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Após obter dados sobre o paradeiro dos dois jovens, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a P2, se reuniu com equipes de três viaturas que seguiram para o endereço onde, conforme informações, os dois indivíduos teriam entrado uma residência portando armas longas. Estes indivíduos estariam envolvidos em crimes em Bebedouro, e estavam sendo procurados.

E estavam mesmo. Cumprindo determinação do serviço de inteligência a casa denunciada foi cercada pelos militares e foi dada ordem para que todos que estivessem no interior da residência saíssem do local para que fosse averiguado o teor das informações recebidas.

Continua depois da publicidade

A mãe de um dos indivíduos saiu e confirmou que Bruno e Tim estavam no imóvel. Foi dada ordem para que ambos saíssem da residência com as mãos na cabeça. Os dois foram reconhecidos e algemados a fim de evitar o risco de fuga. Em seguida foi observado da janela, que no interior da casa havia uma balança de precisão.

Além dela, os PMs também encontraram uma quantia de R$3.050,00 em espécie, um caderno com anotações financeiras aparentemente relacionadas ao tráfico, com escritas “Boca, kg, gr, pedaço”; e várias sacolinhas plásticas. Os celulares dos investigados também foram apreendidos.

Mandados - Todo material foi levado juntamente com os dois jovens, para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL); e ainda de acordo com os dados da ocorrência, Bruno encontrava-se com mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal; e Edilson encontrava-se com dois mandados de prisão temporária abertos. A defesa de ambos tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
35 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias