Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Casal é baleado em mercearia no Bº Planalto. A mulher está grávida

Foram muitos tiros, e a gestante foi atingida por dois deles.

11/07/2021 07h58
Por: Redação
Casal é baleado em mercearia no Bº Planalto. A mulher está grávida

Um comerciante de 36 anos e a esposa dele, da mesma idade, foram baleados neste sábado (10) no bairro Planalto. As vítimas estavam na mercearia que pertence às mesmas, na Rua Apolônio Belisário Correia, quando foram surpreendidas pelos disparos.

Clique aqui e curta o Eu Vi em Linhares no Instagram e leia também - Cavalgada fecha Estrada do Pontal e viatura da Força Tática é danificada

Continua depois da publicidade

O casal foi levado para o Hospital Rio Doce, onde uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência às 19h. O homem disse que estava na mercearia com clientes e a esposa, que está grávida, quando dois indivíduos se aproximaram na esquina e atiraram, fugindo em seguida.

O homem foi atingido no ombro e peito do lado esquerdo, e a mulher dele foi atingida no tórax e braço esquerdo. Uma testemunha da dupla tentativa de homicídio entregou cápsulas deflagradas e pontas que acertaram a parede, calçada e as vítimas, sendo recolhidas no local do crime.

Continua depois da publicidade

Os atiradores teriam fugido em um veículo de cor vermelha. As vítimas passaram por cirurgia e passam bem. Nós fomos informados que os disparos seriam para pessoas que estavam na mercearia, mas não para os donos do estabelecimento.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias