
Está difícil “lutar” contra os assaltantes no comércio de Linhares. Os bandidos agem à luz do dia, e quando não conseguem dinheiro, o alvo principal são os aparelhos de celulares de quem estiver nos estabelecimentos.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Foi bem assim em uma padaria, por volta das 17h desta quarta-feira (7), na Rua Monsenhor Pedrinha, no bairro Araçá. No local, a operadora de caixa foi obrigada a entregar o aparelho celular para um marginal.
Leia também Engavetamento de veículos complica início da manhã no Shell e também: PM evita ataque em Bebedouro e apreende forte armamento com adolescente de apenas 14 anos
Ela contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava trabalhando no caixa da padaria, quando um indivíduo alto, moreno escuro, trajando calça jeans e camisa laranja como logomarca de uma empresa chegou. O bandido simulou estar armado, e roubo o aparelho de telefone celular da vítima.
A operadora de caixa acrescentou que conseguiu rastrear o celular até um certo momento, e que a última localização foi na Rua João Calmon, no bairro Shell. Contudo, a guarnição não obteve êxito durante as buscas. Denúncias podem ser feitas via 91 ou 190.
Mín. 17° Máx. 27°