Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Tem recompensa: Tommy foge no Três Barras, idosa de 83 anos é só tristeza

Ele fugiu no início da tarde de sexta-feira (2).

04/07/2021 12h08 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Tommy foge no Três Barras, idosa de 83 anos é só tristeza

Uma vovó está em clima de tristeza deste sexta-feira (2) no bairro Três Barras. O motivo é a ausência do Tommy, o animal de estimação dela. Tratado como filho, o branquinho da raça Maltês convive com a dona há 7 meses, ou seja, desde quando nasceu, e agora ela pede ajuda para reencontrá-lo.

>>> Clique aqui e siga o Site Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Tommy não é mais visto desde o início da tarde, por volta das 12h, quando se preparava pra um fim de semana cheio de mimos. A dona mora na Rua José Prata Perozine, perto do Restaurante Fuê , e a dona dele tem 83 anos. A família pede ajuda e paga recompensa para quem encontrar o cachorrinho.

O clima é de muita tristeza na casa da vovó, e os parentes dela acreditam que Tommy tenha sido acolhido nas redondezas. “Por favor, entrem em contato para que ele volte para a dona”, pediu um leitor ao informar os dados. Os telefones de contato são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Detalhes clique aqui).

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias