Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Arma na cintura

GA apreende arma na cintura de jovem no Centro de Linhares

Ele é morador do bairro Aviso, e relatório cita que teria laços de amizades com Vevel.

03/07/2021 22h42 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
GA apreende arma na cintura de jovem no Centro de Linhares

Um jovem de 19 anos na noite de sexta-feira (2), na Avenida Nogueira da Gama, Centro de Linhares. Na cintura dele a Polícia Militar encontrou um revólver municiado. Sabe de quem foi a ação? Da Barca do Terror a bordo da viatura do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia.

Leia também - Médico que trabalhava em Linhares morre em acidente na BR-101. Carro dele caiu na Ponte de Barra Seca

Continua depois da publicidade

>>> Clique aqui e siga o Site Eu Vi em Linhares no Instagram

O rapaz identificado como Igor de Souza Fagundes, é morador do bairro Aviso e cita o relatório policial que o mesmo teria laços de amizade com Elivelton Dantas Monteiro, 20 anos, o Vevel. Elivelton foi preso na tarde do mesmo dia da abordagem de Igor. Vevel estava com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.

Continua depois da publicidade

O revólver que estava na cintura de Igor, ainda de acordo com o relatório policial, é de calibre 38 que estava com uma munição intacta. A abordagem se deu na Avenida Nogueira da Gama, através do Cabo Roberto e o Soldado Macedo, quando Igor saiu de um veículo e olhava em várias direções enquanto caminhava.

O caso foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e antes de ser concluído, o relatório chama a atenção para a arma, que pode ter sido usada no crime que resultou na prisão de Vevel. A defesa tanto de Igor quanto de Elivelton tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias