
Uma mulher ficou desacordada quando o carro em que ela estava colidiu com outro veículo em um cruzamento no bairro Gaivotas na manhã deste sábado (3). O local já foi cenário de diversos acidentes.
>>> Clique aqui e siga o Site Eu Vi em Linhares no Instagram
O Corolla trafegava sentido Gaivotas/Boa Vista, e o outro veículo sentido Linhares V/São José, conforme nos informou uma pessoa que estava no local. “Não sei qual dos dois carros estava em alta velocidade, o que sei é que os dois motoristas deveriam ter atenção para que isto não acontecesse”, comentou a testemunha.
Ele relatou que o Corolla teria “pegado de cheio” o outro carro, que é um Furgão, e por muito pouco não capotou. A mulher, segundo ele, era carona do Corolla e desmaiou com o impacto quando a bolsa de ar foi acionada. O setor de trânsito da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência, e a informação é que a vítima passa bem.
Este seria o 10º acidente que acontece ali, no cruzamento da Rua Tucanos com a Sabiá. “Quem vem, seja qual for a direção, precisa parar e ver se dá para seguir ou esperar a vez. Ou continuará assim, com acidentes”, finalizou. Veja abaixo o exato momento do acidente:
Mín. 17° Máx. 27°