Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Saúde #partiuvacina

Vídeo: Muita aglomeração para vacinar contra Covid-19 em Linhares

É pra se prevenir, mas o povo se aglomera antes de tomar a 1ª dose, e na fila para vacinar! Aí não dá. Disse leitora.

03/07/2021 08h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Vídeo: Muita aglomeração para vacinar contra Covid-19 em Linhares

“Tá feio a coisa por esses lados. Preciso tomar minha vacina, mas prefiro não aglomerar e esperar o melhor momento. Enquanto isso, tento me cuidar da melhor forma possível e peço proteção a Deus”. E outro linharense acrescentou: “A vacina é pra se prevenir, e o povo aglomera e se contamina antes. Aí não dá né?”. Na sequência, outra pessoa afirmou que passou às 22h do dia anterior e já tinha gente na fila.

>>> Clique aqui e siga o Site Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os comentários surgiram quando um morador postou uma foto com a seguinte legenda: “Tem gente como formiga aqui na Unidade  de Saúde do Planalto pra vacinação do Covid.” E depois, outra pessoa postou.

E também havia comentários de elogios para a vacinação: “É nada! Estão todos de máscara! Melhor aglomerar pra vacinar do que ir pra bar beber”, disse um internauta que exemplificou com uma casa de shows no Três barras. “Graças a Deus a vacina vai chegando a todas as idades. Logo estaremos livres desse vírus”, completou outro em apoio.

Continua depois da publicidade

Assim se expressaram leitores ao comentarem em um grupo de mensagens sobre a situação dos locais de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (3) em Linhares.

De acordo com a Prefeitura, a vacinação ocorre das 8h30 às 16 horas, em quatro locais: na Emef Professora Eliana Corrêa Pinafo, em Bebedouro; na Unidade de Saúde do bairro Planalto, e nos ginásios poliesportivos dos bairros Conceição e Interlagos II (ao lado da Emef Maria da Penha Pazito), para público acima de 35 anos.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias