Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Maconha: Motorista de aplicativo e passageira flagrados com muita droga no Centro de Linhares

Material estava em um Renault Captur branco, e foi uma ação do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia.

28/06/2021 21h04
Por: Redação
Maconha: Motorista de aplicativo e passageira flagrados com muita droga no Centro de Linhares

Aqui em Linhares, não! Um casal da Grande Vitória foi flagrado com quase 6kg de maconha no Centro de Linhares nesta segunda-feira (28). A ação da Polícia Militar se deu quando o dia estava escurecendo, e a droga estava dentro de um Renault Captur branco, abordado pelo Cabo Roberto e os Soldados Macedo e Braz, na Avenida Comendador Rafael.

Dados oficiais são conta de que a guarnição a bordo da viatura 4092 do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia do 12º Batalhão, fazia patrulhamento tático motorizado no Centro, e viu duas pessoas em atitudes suspeita, pois ambas teriam demostrado nervosismo com a presença policial, enquanto estavam dentro do citado veículo.

Continua depois da publicidade

O carro tem placas de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, e os ocupantes foram identificados como Jhony Oliveira Detoni, 27 anos; e Marleide da Silva Vieira, 36 anos, (ambos têm espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347). Na busca no veículo foi encontrado em cima do banco do passageiro uma mala contendo oito tabletes de maconha pesando aproximadamente cinco quilos e oitocentos gramas.

Na consulta junto ao sistema, cita o relatório, ficou constatado que Jhony já foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele informou que é do Bairro Bonfim, em Vitória, e que entregaria a droga para um indivíduo em Linhares, mas não soube informar a qualificação ou endereço da pessoa. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Não tem no relatório, mas nós apuramos, e constatamos que o jovem é motorista de aplicativo e trouxe a droga para Linhares como prestador de serviço para a passageira. Como informamos acima, ambos têm espaço aberto caso a defesa queira se pronunciar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias