Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Jonas Soprani

Jonas Soprani não resiste e morre no hospital: Ele foi baleado dentro de um bar, no BNH

Denúncias devem ser feitas no 181.

23/06/2021 21h11 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Jonas Soprani não resiste e morre no hospital: Ele foi baleado dentro de um bar, no BNH

20:40 de quarta-feira (23), e veio a notícia que ninguém queria ter em Linhares: O ativista Jonas da Silva Soprani, conhecido por fazer denúncias através de vídeos e postagens de textos nas redes sociais contra a corrupção, não resistiu e morreu no Hospital Rio Doce, Centro de Linhares. Ele havia sido socorrido após levar diversos tiros na região da cabeça e também no lado esquerdo do corpo, abaixo da axila.

Notícia relacionada: Ativista é baleado dentro de bar em Linhares. Outro indivíduo também foi socorrido

Continua depois da publicidade

É grande a comoção de quem torcia para que ele se recuperasse. Jonas estava em um bar, no bairro Novo Horizonte, quando homens encapuzados descarregaram armas de fogo na direção dele. Uma pessoa que estava no local também foi atingida em um dos pés. 

Em um vídeo recente, publicado em seu espaço nas redes sociais, Soprani questionava o valor que, em tese, a municipalidade iria gastar, no montante R$ 416 mil, na construção de uma capela mortuária no bairro Aviso. Segundo ele, a obra deveria ser alvo de uma CPI na Câmara dos Vereadores para que fossem apuradas supostas irregularidades.

Continua depois da publicidade

Ele também publicava vídeos em que mostrava documentos relativos à diversas denúncias feitas à justiça, sempre relativos à cidade. As denúncias que ajudem na elucidação do crime devem ser feitas junto ao 181, sem a necessidade de se identificar.

46 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias