Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Três detidos

Vídeo: PRF apreende droga que chegaria a Sooretama em carro de aplicativo

O carro foi abordado na Serra e... deu ruim.

23/06/2021 13h11 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Vídeo: PRF apreende droga que chegaria a Sooretama em carro de aplicativo

Esse material que aparece na foto e no vídeo em destaque estava em um carro de aplicativo, cuja corrida teria a cidade de Sooretama como destino. Tudo estava em um veículo Chevrolet/Classic abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do km 251 da Rodovia BR-101, na Serra.

A apreensão foi na noite desta terça-feira (22), e três homens estavam no carro que  transportava as drogas e as munições.

Continua depois da publicidade

Agentes realizavam fiscalização, quando deram ordem de parada, e no decorrer da abordagem, os ocupantes se mostraram bastante nervosos. Durante vistoria no automóvel, foram encontrados no assoalho, atrás do banco do motorista, três sacolas grandes contendo: 859 pinos com cocaína, 25 munições calibre 12, meio quilo de cocaína envoltos em três pequenas sacolas plásticas, e duas sacolas contendo diversos microtubos descartáveis vazios.

Além disso, foram encontrados três pinos contendo cocaína debaixo do tapete do motorista e um pino na porta do motorista. Um dos passageiros assumiu ser dono do material apreendido. Já o condutor, alegou ser motorista de aplicativo, e disse que estava fazendo uma corrida destinada à Sooretama pelo valor de R$500.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três abordados que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária de Serra.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias