Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Voltou!

Ele voltou! Gama soma forças no 12º Batalhão da Polícia Militar

Ele ficou por três anos atuando em outra cidade.

21/06/2021 20h20
Por: Redação
Ele voltou! Gama soma forças no 12º Batalhão da Polícia Militar

O bom filho volta... e quem está de volta a Linhares, mais precisamente ao 12º Batalhão da Polícia Militar, é o Cabo Robson Gama de Jesus, o Cabo Gama, que logo estará atuando como Sargento, pois ainda neste ano de 2021 irá para o curso rumo ao objetivo.

Gama, em seus 49 anos, é motivo de orgulho para a mãe, Norma Gama de Jesus, a quem tem verdadeira paixão; e também foi para o pai, o saudoso Elias, que se foi em 2015.

Continua depois da publicidade

Ciente do que queria ser na vida profissional, ele se formou no 2º Batalhão de Nova Venécia, e logo em seguida, em 1997, veio para Linhares. O servir, o guarnecer, o atuar em prol da segurança pública, sempre motivou o profissional, e por onde ele passa deixa a marca registrada: a determinação.

Nos últimos três anos o Cabo Gama atuou em São Mateus, no 13º Batalhão da Polícia Militar. O motivo foi por necessidade de efetivo naquela abrangência, onde trabalhou no 13º Batalhão, na cidade de Jaguaré. Agora ele retorna a Linhares para ficar mais perto da família, para somar nas ações que deixam a bandidagem de cabelos em pé. E para ele, as boas-vindas!

Continua depois da publicidade
12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias