Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Religião Vítima da Covid-19

Padre Fernando Antônio Silva de Souza morre de Covid-19 em Vitória. Alerte, pede leitora do Juparanã

Ele não possuía comorbidades e tinha 37 anos.

21/06/2021 16h53
Por: Redação
Padre Fernando Antônio Silva de Souza morre de Covid-19 em Vitória. Alerte, pede leitora do Juparanã

O padre Fernando Antônio Silva de Souza, morreu aos 37 anos vítima da covid-19. Ele estava internado desde o dia 03 de junho, e completou 37 anos, dia 12, já intubado no tratamento contra a doença. Católicos do Estado lamentam o óbito de um religioso ainda tão jovem. Alguns de Linhares pediram que o Site Eu Vi em Linhares publicasse a notícia, com destaque para o alerta de continuarmos com os procedimentos para evitar a doença como, uso correto de máscara, distanciamento de segurança, e higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão. “Vi muitos amigos do meu filho compartilhando aglomeração no fim de semana, como se não existisse mais a pandemia”, comentou uma moradora do bairro Juparanã.

Dono de belo sorriso, Fernando Antônio Silva de Souza não possuía comorbidades, e a doença se manifestou de maneira leve, mas depois se agravou e ele morreu na tarde desta segunda-feira (21), após 18 dias internado no hospital Santa Rita, em Vitória.

Continua depois da publicidade

Em 2018 padre Fernando se tornou pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Jucutuquara, em Vitória, e além dessa função, ele também atuava como coordenador da Comissão Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Vitória e como Coordenador da Área Pastoral de Vitória. (Foto: Dovulgação Instagram).

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias