Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência no Aviso

Homem com problemas mentais é espancado no Residencial Rio Doce

Isso foi é tentativa de homicídio, afirma leitor.

18/06/2021 14h50
Por: Redação
Homem com problemas mentais é espancado no Residencial Rio Doce

Uma situação de dá dó: Um homem que nem conseguia falar e enxergar direito, foi encontrado com o rosto praticamente desfigurado, e com hematomas pelo corpo; sentado no acostamento da Estrada do Pontal, em frente ao Residencial Rio Doce, bairro Aviso, fato registrado na tarde desta sexta-feira (18).

Uma testemunha disse que a vítima sobre de problemas mentais e que teria sido espancada por um sobrinho. Não foi citado a motivação. O ferido aparentava estar com maxilar quebrado, e os ferimentos nos lábios e face direita e inchaço no rosto e olhos impressionam. Por motivos óbvios, cobrimos parte da foto em que apararem os ferimentos.

Continua depois da publicidade

A pessoa que fez a foto informou que “isso foi uma tentativa de homicídio” e que chamou a polícia via 190 para atender a ocorrência. “Ele (a vítima) morava no Interlagos, e quando a irmã foi beneficiada com a casa, passou a morar com ela no Residencial Rio Doce. Não conseguia falar por conta das agressões sofridas”, contou.

Nós não conseguimos saber para qual hospital a vítima foi levada, e nem se o autor do crime foi detido.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias