Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Alício

Adolescente que desapareceu no Bº Canivete dá notícias à família

Ela havia desaparecido desde a tarde de domingo (13).

16/06/2021 11h33 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Adolescente que desapareceu no Bº Canivete dá notícias à família

(Atualização abaixo) Em tom de desespero, a leitora Lorraine Marcolino Zampilli procurou a nossa Redação nesta manhã de quarta-feira (16), implorando aos internautas que ajudem a encontrar a filha dela, a adolescente Julia Marcolino Braun, de 15 anos.

Ela nos enviou foto do boletim de ocorrência do desaparecimento registrado na Polícia Civil, e nele a mulher diz que desde domingo, dia 13, a garota está desaparecida. Acrescenta que falou com a filha pela última vez no mesmo dia, às 15h. A família reside na Rua São Paulo, bairro Canivete.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o boletim, Júlia saiu de casa dizendo que iria até a casa de uma amiga de nome Vitória, no mesmo bairro, e desde então não retornou para casa. A mãe da amiga da adolescente confirmou que ela esteve na sua casa, mas que saiu normalmente, como se estivesse voltando para casa.

Outras amigas da garota disseram não saber onde ela está e o celular da desaparecida não recebe ligação e nem aparece mais no Whatsapp. Outro dado importante dá conta de que a adolescente estaria “gostando” de um rapaz que mora no Farias, interior de Linhares.

Continua depois da publicidade

A mãe da menina relata ainda no boletim que nunca soube de envolvimento da filha com algum rapaz, e que ela nunca fez isso. Desesperada, a mulher apela para que, quem souber de alguma informação, ligue para o 190 ou 181, urgente. Atualização abaixo:

Atualizada às 20h25 - A família voltou a procurar o Site Eu Vi em Linhares e disse que "Graças a Deus e ao Site Eu Vi em Linhares, ela (a adolescente) deu notícias, e está tudo bem".

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias