Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Chiquinha foge no Interlagos e dona pede ajuda aos leitores

Outras calopsitas que convivem com ela, já começaram a sentir falta da amiguinha.

15/06/2021 10h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Chiquinha foge no Interlagos e dona pede ajuda aos leitores

Um chamego. Assim são as calopsitas de uma família do bairro Interlagos. As aves são apegadas umas às outras e uma delas fugiu do viveiro na manhã desta terça-feira (15). Foi a Chiquinha, essa linda da foto.

 

Continua depois da publicidade

A família mora nas proximidades de um supermercado e do Helmer Lanches, e acredita que a ave possa estar em alguma árvore das redondezas. “Peço, por favor, que os leitores nos ajudem. Quem tiver árvore no quintal, tente observar se a Chiquinha está ali e nos avise. As outras aves começaram a ficar agitadas sentindo a falta dela”, contou a dona da Chiquinha.

A lindinha fugiu quando o viveiro foi aberto para o esposo da leitora colocar alimento, por volta das 7h30. “Ela convive com mais um casal de calopsita, e ambos estão totalmente agitados sentindo a falta dela. Quem tiver notícias dela, telefone para (Foram omitidos, pois a ave foi encontrada. Clique aqui e confira)”, pede a dona.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias