Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Em Sooretama

Dono de banca no camelódromo de Linhares é assassinado em Sooretama

Ele foi morto a golpes de faca.

14/06/2021 09h35 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Dono de banca no camelódromo de Linhares é assassinado em Sooretama

(Atualização abaixo) Um comerciante que era dono de uma banca de variedades no Centro de Linhares, foi assassinado no interior de Sooretama. A vítima identificada como Alexandre Heitz Nascimento, era bastante conhecida no Centro Comercial, conhecido como Camelódromo de Linhares, localizado ao lado do Mercado Municipal.

A ocorrência estava em andamento quando postamos a informação. Uma mulher estaria envolvida na ocorrência, eo crime aconteceu na região de Alegre, onde o  corpo foi encontrado em uma estrada de chão (fotos). Assim que possível voltaremos com mais informações. Atualização abaixo:

Continua depois da publicidade

Atualização - O crime teria acontecido após uma grave discussão de casal, através da rede social, e a pessoa que matou a vítima teria se defendido e também acabou esfaqueada. Essa pessoa estaria com uma mulher, que teria terminado um relacionamento com o comerciante. A mulher foi presa, e um homem que também foi ferido na ocasião, foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Áudios assustadores – Pelo menos quatro áudios que teriam sido enviados pela mulher para a vítima circulam nas redes sociais e estão nas mãos da Polícia Civil. A pessoa ferida é um homem, que continua no HGL, sob escolta da Polícia Militar. Em um dos áudios a mulher fala para o ex que está com uma companhia masculina, referindo-se à vida pessoal, e desafia a vítima a “brotar” em Sooretama.

Continua depois da publicidade

A voz feminina chama a vítima de “gorda”, “feia” “despejada”, e orienta a vítima a ir sozinha. “Vou mandar ajoelhar todo mundo, sua família toda”, diz a voz, que ainda fala “pode mandar para a polícia, pra quem você quiser”. Outra frase no áudio diz: “Eu vou arrancar seu coração vivo”, e diz que a vítima vai chorar. “Quando você chegar no trevo do Córrego Alegre, fala cheguei. Vem. Você não é homem? Se você não vim, vai ter muito caixão na sua vida”, diz outro áudio. Isto teria enfurecido Alexandre, a vítima, que foi ao local e acabou morto.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias