Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Beco dos Primos

Beco dos Primos: Força Tática apreende maconha e crack perto da lagoa, no Interlagos

Local foi cenário de ocorrência dias atrás, quando em uma fuga desesperada, um indivíduo morreu afogado.

14/06/2021 07h21
Por: Redação
Beco dos Primos: Força Tática apreende maconha e crack perto da lagoa, no Interlagos

A Avenida Castro Alves, aliás, o final dela, onde fica o chamado Beco dos Primos e que sediou apreensão de drogas e uma tentativa de fuga que resultou em morte por afogamento dias atrás, voltou a ser cenário de ocorrência policial. Foi no sábado (12), e o Cão Nill também entrou em ação.

Um total de 31 buchas de maconha e de 34 pedras de crack estão na lista de materiais apreendidos pelas equipes da Força Tática que foram acionadas após solicitação via 190.  E a solicitação destacava o Beco dos Primos como o local onde um indivíduo estaria armado, em via pública.

Continua depois da publicidade

No local foi abordado um jovem de 18 anos, mas na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito com ele. A abordagem se deu, segundo relatório, no referido Beco. Conhecedores de que ali acontece intenso tráfico de drogas, e que o local é utilizado por traficantes para vender e esconder entorpecentes, os PMs não deixaram por menos: Acionaram o Nill.

Foi realizada uma varredura e do outro lado do Beco, próximo a lagoa, o cachorro farejou uma pequena bolsa preta contendo as buchas de maconha e as pedras de crack citadas acima. Tudo foi entregue à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias