Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Muito grave

Jovem de 23 anos é baleado e sofre traumatismo craniano em Rio Bananal

Estado dele é crítico, e até Força Tática fez buscas para localizar autor do delito.

13/06/2021 13h38
Por: Redação
Jovem de 23 anos é baleado e sofre traumatismo craniano em Rio Bananal

O jovem E.P.O.R, de 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça por volta das 20h deste sábado (12), crime registrado em um lugar chamado São Valentim, interior de Rio Bananal. A guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência quando a vítima já estava no hospital local, mas como o estado do rapaz era crítico, foi necessário transferência para Colatina.

Na unidade hospitalar ribanense, a profissional que atendeu o rapaz disse que o paciente encontrava-se com traumatismo craniano, e que o mesmo precisava ser encaminhado para o Hospital Estadual Silvio Avidos, no município de Colatina.

Continua depois da publicidade

Leia também - Um indivíduo assassinado e outro baleado no interior de Linhares e depois prossiga com a notícia de Rio Bananal abaixo

A profissional solicitou o acompanhamento da Polícia Militar por temer a integridade física da equipe da ambulância até Colatina, sendo prontamente atendida. E simultaneamente uma equipe da Força Tática fez buscas no local do ocorrido, mas o suspeito não foi localizado. Denúncias podem ser feitas no 181.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias