Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Mãe aliviada

Família consegue notícias de jovem desaparecido em Rio Bananal

Família disse que ele foi visto em Linhares, e pediu ajuda para localizá-lo.

11/06/2021 18h51 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Família consegue notícias de jovem desaparecido em Rio Bananal

Atualização no último parágrafo - A mãe desse jovem da foto, o Alexandre Ferreira dos Santos, 20 anos, de tão desesperada que está, pediu para a irmã do padrasto dele procurar o Site Eu Vi em Linhares pedindo ajuda. Alexandre está desaparecido desde o dia 3 último. A família é do interior de Rio Bananal.

Leia também - Após homicídio, Prefeitura toma providências de limpar imóvel abandonado no Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

Nós pedimos, conforme nossa política de trabalho, foto do boletim do desaparecimento, e nele consta que Tiago de Oliveira Lira, padrasto do rapaz, foi informado pela Polícia Militar que Alexandre estava detido na Delegacia de Linhares, no dia 4 de junho, e que foi orientado a procurar a PC de Rio Bananal.

Ao seguir as orientações, o padrasto recebeu a informação de que Alexandre havia sido liberado no mesmo dia. Só que ele não apareceu em casa. A família disse que o jovem trajava camisa e bermuda preta, e que teria sido visto em Linhares. A mãe dele não consegue mais fazer as tarefas do dia a dia por conta do desespero, e pede que informações sejam passadas para a família nos telefones (Foram omitidos, pois o jovem a família obteve notícias do rapaz. Confira abaixo:).

Continua depois da publicidade

Atualizada às 11h07 - Nesta manhã de sábado (12) nós tivemos a informação junto à Polícia Civil dando conta de que a situação da prisão do rapaz ainda não havia sido resolvida, e que ele permaneceu preso.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias