Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Festão marcado

Denúncia: Festança em Fazenda vai movimentar Linhares no Dia dos Namorados

Se a polícia quiser embargar, é só ir lá no sábado (12) a noite, disse leitora.

11/06/2021 17h30
Por: Redação
Denúncia: Festança em Fazenda vai movimentar Linhares no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, neste sábado (12), foi organizado para acontecer em alto estilo em Linhares. O local é um espaço com logística arrojada, em uma Fazenda que fica cerca de 6 km distante da sede do Município. "Tem campo de futebol, tem piscina, tem lugar para acomodar muita gente", disse a pessoa que nos procurou para denunciar a iniciativa.

Tudo foi organizado através das redes sociais, e para "despistar" a fiscalização, segundo a denunciante, os responsáveis teriam planejado realizar a festança em uma casa com de dois andares, piscina e amplo quintal, no balneário de Pontal do Ipiranga, mas nesta sexta-feira (11) o local foi mudado.

Continua depois da publicidade

A programação foi marcada para começar às 21h, e terá DJs funk pancadão, entre outras atividades no repertório. Mas, e a pandemia? É este o motivo que levou a leitora a pedir ao Site Eu Vi em Linhares para divulgar o que chamou de absurdo. “Foi tudo organizado através de grupos de whatsapp, com vendas de ingressos, e divulgação por debaixo dos panos há umas três semanas. Para participar, até hoje (sexta) o valor era R$ 25, mas amanhã sobe para R$ 30”, contou a nossa fonte.

 

Continua depois da publicidade

Perguntamos sobre como poderíamos chegar à organização do evento, que seria da sede de Linhares, mas a leitora não soube informar. Nós deixamos o espaço aberto, caso algum responsável queira se manifestar (27 99808-4347). Informamos que repassamos a denúncia também ao setor competente.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias