Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Elucidação

Preso jovem que apedrejou Maycon até a morte no Res. Rio Doce

PC cumpriu mandado de prisão.

11/06/2021 15h47
Por: Redação
Preso jovem que apedrejou Maycon até a morte no Res. Rio Doce

Um homicídio registrado no dia 30 de março de 2020, e que vitimou Maycon Coswosk Faccin, de 24 anos, ganhou desfecho nesta quinta-feira (10) na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). É que a Polícia Civil informou que cumpriu mandado de prisão e colocou atrás das grades o autor do crime.

De acordo com a PC, o alvo da determinação judicial foi Mixael Jackson da Silva, de 25 anos, conhecido como Neguinho do Corte ou JC.  Ele teria assassinado Maycon a pauladas e pedradas no Residencial Rio Doce, bairro Aviso.

Continua depois da publicidade

Segundo as investigações o crime se deu por conta de uma desavença entre a vítima e o autor em uma festa que estava sendo realizada no local. Os trabalhos investigativos e operacionais foram conduzidos pelo Delegado Tiago Paulo Cavalcante, titular da DHPP da 16ª Delegacia Regional de Linhares

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias