Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Baiano é morto a facãozadas no Centro de Linhares

Local do crime é usado por moradores em situação de rua, usuários de drogas e para fins de prostituição.

10/06/2021 15h59 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Baiano é morto a facãozadas no Centro de Linhares

Atualização no último parágrafo - Um homem que atendia pelo apelido de Baiano foi assassinado em plena luz do dia no Centro de Linhares nesta quinta-feira (10). O crime aconteceu em um espaço conhecido como “antigo Saae”, perto do Rio Pequeno, e a vítima foi morta a golpes de facão.

O crime aconteceu no início da tarde, dentro de um imóvel desabitado. A Polícia Militar foi acionada e em seguida a perícia técnica da Polícia Civil. Um morador da região disse que o local do crime é usado por moradores em situação de rua, usuários de drogas e para fins de prostituição.

Continua depois da publicidade

Atualização às 17h27A vítima foi identificada como Aguinaldo Fernandes dos Reis, e foi confirmado que atendia pelo apelido de Baiano. Ele completaria 44 anos no dia 1º de julho, e era natural de Itamarajú (BA). Uma pessoa que reside próximo ao local do crime disse que a vítima estava sentada em um sofá velho, e com diversos ferimentos pelo corpo. Uma pessoa foi conduzida para a delegacia.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias