Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Artur e Sila fugiram

Recompensa: Artur e Silas fogem no Interlagos, e dona se desespera

Eles são muito grudados e um deles toma remédio diário. Eles fugiram perto do Caic, durante a noite.

10/06/2021 07h21 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Recompensa: Artur e Silas fogem no Interlagos, e dona se desespera

Imagine o desespero dos donos: Acordar para dar o alimento dos animais de estimação que tanto amam, e perceber que eles não aparecem como acontece todos os dias. Chamar por eles, e nada... Pois isto aconteceu com a família do Artur e do Silas nesta quinta-feira (10), no bairro Interlagos 1. Os animais fugiram na Rua Pinheiros, 40. “Por favor, eu peço a quem puder ajudar, entre em contato imediatamente”, pede a leitora ao nos procurar aqui no Au, Au, Miau.

O Artur é um pinscher e o Silas é um shitzu. “Eles não se desgrudam, e certamente estão juntos. “Nos ajudem. Não sabendo a hora exata que eles sumiram eles. Ficam na varanda e dentro de casa com todo o conforto que um animal pode ter com comida e água limpa, são amados, fazem parte da família. O Silas, precisa muito tomar o remédio diário, por favor gente, me ajudem”, implora a dona.

Continua depois da publicidade

“Nós os ganhamos, temos como um presente de Deus”, finaliza a dona. Os animais fugiram perto do Caic, e a família paga recompensa para quem encontra-los. Os telefones para conta são: (Foram omitidos, pois os animais foram encontrados. Confira clicando aqui).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias