Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Larápios em ação

Arrombamento: Vítima isola porta após “visita” de ladrões em Linhares

É revoltante, mas não tive outro jeito, disse ela.

09/06/2021 16h41
Por: Redação
Arrombamento: Vítima isola porta após “visita” de ladrões em Linhares

Todos os dias uma moradora da Vila Maria, na chamada Região 5 de Linhares, sai de casa às 13h, na Rua Uvandir Fernandes Tintori, para trabalhar, e retorna às 21h. Mas na noite desta terça-feira (8) a rotina dela foi “quebrada” por ladrões que aturam no bairro.

Desapontada, a leitora procurou a nossa Redação, e contou: “Quando vi que todas as luzes estavam acessas, imaginei que alguma coisa estava errada. A ração do cachorro estava espalhada no quintal e vi a janela aberta, mas a grade intacta”.

Continua depois da publicidade

Pois é: Mas o desapontamento foi completo quando a moradora foi até a cozinha: “Eles (os bandidos) quebraram a fechadura da porta e entraram. Reviraram todo o meu quarto, jogaram as roupas em cima da cama e furtaram perfumes e joias de prata. Acho que procuravam dinheiro, pois reviraram tudo mesmo”, disse ela.

Até que se providencie uma solução definitiva, a vítima fez um paliativo na porta (foto): Isolou o acesso que foi vetado através de estacas e ripas bem fortes. Antes de ir trabalhar nesta quarta (9), a mulher disse que iria até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), no bairro Três Barras, para registrar o arrombamento seguido de furto, e pedir providências.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias