Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

José Luiz morre por complicações da Covid-19 no HGL

Ele já tinha tomado a 1ª dose da Coronavac.

07/06/2021 10h05
Por: Redação
José Luiz morre por complicações da Covid-19 no HGL

Faleceu às 23h40 deste domingo (6) por complicações da Covid-19, o corretor de imóveis José Luiz Bergamini, conhecido popularmente como Zé Galinha. Ele estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL). As informações de um amigo da família, a partir de dados passados por uma das filhas de José Luiz, afirmam que o corretor tinha tomado a primeira dose da Coronavac.

 

Continua depois da publicidade

“Era diabético, e ficou internado por cerca de 17 dias, foi intubado, e se recuperou, mas a doença acabou afetando a comorbidade”, disse o amigo da família. O sepultamento foi marcado para as 15h desta segunda-feira (7), no Cemitério São José.

Nascido em Linhares e morador do bairro Interlagos, o corretor de imóveis era freguês fiel de uma padaria no bairro Shell. “Só comia pães desta padaria, e todos os dias pegava o carro para buscar pão. É uma grande falta para todos nós, se foi ainda novo. Amigos e familiares estão desolados”, contou o leitor. José Luiz deixa três filhos, esposa e três netas.

Continua depois da publicidade
16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias