Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Luto no Araçá

Valquimar morre de Covid-19 no HGL. Ele já havia tomado a 2ª dose da vacina contra a doença

Genro passou as informações ao obituário do Eu Vi em Linhares.

04/06/2021 13h29
Por: Redação
Valquimar morre de Covid-19 no HGL. Ele já havia tomado a 2ª dose da vacina contra a doença

Familiares e amigos de Valquimar Amâncio de Moraes, têm a triste missão de uma despedida final nesta sexta-feira (4). Valquimar é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Linhares. Morador do Araçá há 36 anos, ele saiu sem vida do HGL, o Hospital Geral de Linhares, que fica entre as principais vias do bairro. As informações são do leitor Michel Jacques de Oliveira Bona, genro dele.

Valquimar se foi aos 78 anos. Carioca, ele saiu do Rio de Janeiro há 36 anos, rumo a Linhares. Aqui, adotou a cidade como o lugar do coração. O genro nos informou que ele tinha Alzheimer, e estava acamado. Acrescentou que Valquimar sentiu muitas dores no peito e cansaço, e que há 1 mês havia tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ele estava internado há uma semana.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o genro, Valquimar trabalhou como caminhoneiro por muitos anos, e era dono de um bar no Interlagos, próximo ao Parque de Exposição. Mais devido a idade, resolveu mesmo curtir os netos. Ele deixa a esposa, 4 filhos e 6 netos. Um dos momentos mais difíceis para a família, o cortejo fúnebre, foi marcado para as 16h20, enfrente a Padaria Milano, rumo ao Cemitério do Planalto.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias