Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Comerciante conhecido em Linhares morre de Covid-19 no HGL

Ele também era atuante do futebol amador em Linhares, e faleceu na noite desta quarta-feira (2).

03/06/2021 00h31
Por: Redação
Comerciante conhecido em Linhares morre de Covid-19 no HGL

A Covid-19 fez outra vítima fatal em Linhares. Faleceu na noite desta quarta-feira (2), no Hospital Geral de Linhares (HGL), o comerciante Leandro Pessoa. Ele era dono de um supermercado no bairro Santa Cruz, e muito querido no bairro e adjacência. Um leitor disse que o comércio se estende também no bairro Juparanã, onde a comunidade também entrou em clima de luto assim que a notícia se propagou em um grupo de Whatsapp do bairro.

Apaixonado por futebol, Leandro era liderança na modalidade no Santa Cruz. "Uma pessoa que ajudou muita gente, e que se vai quando ainda tinha muito para viver. É lamentável que as pessoas ainda não levem esse virus a sério, e ficam por aí sem máscara pelas ruas. Perdemos um grande homem, e fica até difícil falar dele, pois emociona a gente", disse um amigo de Leandro, um leitor que reside no Centro de Linhares.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos mais detalhes, e nem informações sobre sepultamento e se haverá cortejo fúnebre.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias