Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Isso não pode!

Cena de mulher e criança em moto chama a atenção no Centro de Linhares

A fiscalização é uma mãe, disse leitor.

02/06/2021 13h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Cena de mulher e criança em moto chama a atenção no Centro de Linhares

Nós não vamos exibir o vídeo, pois ele exporia a criança. Mas o print podemos. É que a situação requer, no mínimo, mais atenção tanto por parte do adulto da cena e ampliação no setor de fiscalização de trânsito de Linhares: Trata-se de imagens feitas por um leitor, indignado, que registrou tudo na tarde desta quarta-feira (2), em uma das vias mais movimentadas do Centro de Linhares. No envio, ele comentou que "A fiscalização de Linhares é uma mãe!".

E pediu providências. "Deixo claro que não fiz o vídeo enquanto dirigia, não sou irresponsável, e peço que a fiscalização exista de fato para que crianças como essa deixem de correr risco, tudo por parte de adultos que deveriam pensar por elas", disse ele.

Continua depois da publicidade

Uma mulher conduz uma motocicleta, devidamente com capacete. Mas, sentada entre as pernas dela, está uma criança, que nem poderia estar sendo transportada de moto, ainda que usasse capacete. Isto, conforme a lei de trânsito.

O leitor fez o vídeo por volta das 13h, na Avenida Governador Lindengerg, a via que liga o bairro Aviso e a BR-101 (quem vem da Ponte Joaquim Calmon) ao centro de Linhares, passando em frente ao banco Banestes, e fundos do colégio Bartouvino Costa.

Continua depois da publicidade

E com a palavra, a fiscalização. E se a mulher, mesmo sem ser identificada, quiser dar a sua versão, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias