Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Interior de Linhares

Jovem recebe ligação, sai de bar e é morto a tiros no Guaxe

Ele era morador de Sooretama.

30/05/2021 18h42
Por: Redação
Jovem recebe ligação, sai de bar e é morto a tiros no Guaxe

O jovem Bruno Isaías da Silva, o Bruninho, foi morto a tiros na tarde deste domingo (30) na localidade do Guaxe, interior de Linhares. Bruninho, que completou 24 anos no dia 25 de janeiro, foi assassinado após receber uma ligação.

A vítima, de acordo com informações passadas para a polícia, bebia em um bar com amigos, e saiu do estabelecimento assim que recebeu uma ligação para conversar, supostamente, com quem estava do outro lado da linha. Em seguida foram ouvidos os disparos na rua da Quadra de esportes, perto do orquidário.

Continua depois da publicidade

Quatro disparos atingiram a cabeça e dois o pescoço da vítima que ainda levou mais um disparo de raspão em um dos braços. O rapaz morava no Centro de Sooretama, e o velório seria na capela mortuária daquele município. Já o sepultamento, nesta segunda-feira (31), não teve o horário informado.

Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. Denúncias podem ser passadas através do 181, e as que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente. A foto é da rede social.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias