Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Quem viu a Meg?

Recompensa: Garotinha chora de saudades da Meg, que fugiu no Interlagos 2

A menina pede pela amiguinha, e a cena é de cortar o coração.

30/05/2021 08h38
Por: Redação
Recompensa: Garotinha chora de saudades da Meg, que fugiu no Interlagos 2

A mãe dessa garotinha da foto com a Meg, seu animal de estimação, não sabe mais o que fazer para explicar que a amiguinha da menina vai aparecer. Sem conseguir localizar o animal de apenas dois meses de vida, a leitora recorreu ao Au, Au, Miau. A menina está muito triste, pois desde o último dia 22 Meg fugiu ao conseguir passar por baixo do portão, e ganhar a Rua Martins Afonso de Souza, em frente a escola Maria da Penha Pazito Ventura, bairro Interlagos 2.

A garotinha tem 6 anos, e quando ganhou a Meg, ambas se apegaram demais. Agora a menina pede a cachorrinha de volta, mas a mãe, que já procurou por toda parte e pediu ajuda aos vizinhos, não obteve êxito, e então anuncia que paga recompensa para quem a encontrar.

Continua depois da publicidade

Ela explicou que a Meg precisa tomar um remédio e que alguém viu quando ela estava na rua, pertinho de casa, e alguém a acolheu. Certamente a pessoa se sensibilizará ao saber que a cachorra pertence a uma garotinha de 6 anos, que chama todos os dias por ela. Tem recompensa, e os contatos com a família são: 27 99868-8035 e 99777-7803.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias