Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Chico

Recompensa: Chico foge no Araçá, e dona se desespera

Ele fugiu no final da manhã deste sábado (29).

29/05/2021 16h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Recompensa: Chico foge no Araçá, e dona se desespera

O Chico, esse yorkshire das fotos, fugiu neste sábado (29), no bairro Araçá. A dona dele se desesperou e pediu ajuda aqui no Au, Au, Miau. “Eu estava no trabalho, e as 11h cheguei em casa, estávamos todos em casa, ele saiu em direção ao portão da rua, e não mais o vimos. Notamos a falta dele por volta do meio-dia”, relata ela.

A família reside na Avenida Guaçuí, atrás do Hiper Casagrande, e a dona disse que o cachorrinho tem  4 anos, e é como um filho, e o animal não tem hábito de ficar na rua. “É a primeira vez que ele sumiu. Nunca tivemos nenhuma eventualidade antes. Não temos outro animal e o Chico é nosso filhinho. Por favor, nos ajudem”, pede ela.

Continua depois da publicidade

Quem possui animal de estimação sabe o tamanho do amor que a dona sente, e ela paga recompensa a quem o entregar de volta ao lar. Se alguém o viu por aí, entre em contato imediatamente através dos contatos (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias