Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Comércio lojista

Corpus Christi: CDL anuncia liberdade para lojas funcionarem em horário normal em Linhares

O Feriado é na quinta-feira (3).

29/05/2021 10h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Corpus Christi: CDL anuncia liberdade para lojas funcionarem em horário normal em Linhares

A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares, CDL, divulgou em seu site oficial sua posição sobre o funcionamento do comércio no feriado da próxima quinta-feira (3), dia de Corpus Christi. “O comércio tem muito a se beneficiar de ações unificadas, que envolvam todo segmento, por essa razão consideramos relevante a adesão de todos os lojistas para o funcionamento do comércio na próxima quinta-feira, dia 03 de junho”, diz a publicação.

A recomendação da entidade é para que o funcionamento do comércio lojista no dia 03 de junho (quinta-feira), ocorra “em horário normal, em toda cidade de Linhares”. Contudo, a CDL ressalta “que em respeito à liberdade quanto as decisões de cada gestor, constitui decisão exclusiva do lojista o funcionamento na data”.

Continua depois da publicidade

O comunicado não cita, mas o lojista que abrir o estabelecimento, deve seguir o que dizem as orientações sobre o protocolo de segurança com relação a pandemia do coronavirus: Disponibilizar álcool em gel, não permitir aglomeração e exigir o uso de máscara.

No 57º Mapa de Risco divulgado no início da noite desta sexta-feira (28), e que tem vigência até dia 06 de junho, Linhares segue no risco alto de contágio da Covid-19.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias