Segunda, 25 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Tem recompensa

Tem recompensa: Théo foge no Conceição, e família pede ajuda no Au. Au, Miau

Ele fugiu na manhã desta sexta (28).

28/05/2021 10h45 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Théo foge no Conceição, e família pede ajuda no Au. Au, Miau

Pensa em uma criança que é verdadeiro grude com o animal de estimação. Assim é um bebê de 1 ano e 7 meses, com esse amiguinho da foto. Acontece que o amiguinho dele, um , Shitzu de 8 anos que se chama Théo, fugiu na manha desta sexta-feira (28), e a família, que também tem o animalzinho como companhia inseparável, é o retrato da preocupação.

Théo, conforme nos informou o dono, fugiu por volta das 9h, no Bairro Conceição, mais precisamente na Rua Guerino Giubert, próximo a antiga Palazio Móveis. Ele disse que o portão da casa ficou aberto, e que o cachorrinho aproveitou e fugiu.

Continua depois da publicidade

Théo, que já fugiu outras vezes, conforme informamos é o animal de uma criança de 1 ano e 7 meses, e a família para recompensa. O animal está tosado, e a expectativa é que ele esteja por perto, e nesse sentido, quem puder ajudar deve entrar em contato através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira os detalhes clicando aqui.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias