Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia PRF em ação

Registro: PRF apreende arma de origem Argentina em veículo vindo de MG

Motorista abordado assumiu a propriedade do material.

28/05/2021 06h25 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Registro: PRF apreende arma de origem Argentina em veículo vindo de MG

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quinta-feira (27) uma arma de origem Argentina em veículo vindo de Minas Gerais. Foi uma ação dos policiais do Comando de Operações Especiais da PRF que realizavam comando estático com foco no combate à criminalidade na região de Ibatiba.

O registro abre alerta para as demais cidades, por se tratar de uma apreensão de arma estrangeira, uma pistola 9mm, modelo Bersa TPR9, de origem Argentina. A apreensão se deu quando a equipe deu ordem de parada a um veículo cujo modelo e placa não foram informados.

Continua depois da publicidade

Durante a fiscalização, os policiais encontraram no banco traseiro do carro, dentro de uma mochila acondicionada atrás do assento do motorista, a arma citada acima, sem registro. O motorista afirmou que a arma de fogo era sua, porém não possui posse nem porte para tanto. Assim, o indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Essa é a terceira arma de fogo apreendida pela PRF na região serrana, em apenas 4 dias.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias