
Familiares e as ovelhas do Pastor Gladstone Martins de Oliveira se despediram dele na tarde desta quinta-feira (27), e a emoção tomou conta na homenagem final ao homem que se foi aos 51 anos, e deixou legado de fé no bairro Canivete.
Leia também - Luiz Carlos é sepultado sob forte emoção no Farias
Gladstone, conforme nos informou uma pessoa membro da Igreja da Renovação Pentecostal no Brasil, cujo templo fica no bairro Canivete, sofreu parada cardiorrespiratória, pouco antes das 13h de ontem (26) no Hospital Geral de Linhares (HGL).
Ele ficou internado por quase duas semanas na referida Unidade Hospitalar e, feliz da vida, a família foi buscá-lo ao receber a notícia de que ele havia recebido alta as 10h30. “Assim que entrou no carro, começou a passar mal e precisou ser levado às pressas de volta ao hospital onde estava desde o dia 16. Infelizmente, não resistiu e morreu”, lamentou a leitora.
O velório aconteceu na igreja que o pastor presidia, e o sepultamento foi às 13h desta quinta (27). O pastor deixa filhos e a esposa Lucicleia. Ele foi pastor por muitos anos no bairro Canivete, onde começou com uma pequena tapagem com lona, e após enfrentar obstáculos com bravura, foi usado pela fé para mudar a vida de muitas pessoas.
Mín. 17° Máx. 26°