Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Luto no Interlagos

Familiares se despedem de Milton Lopes, o Miltão

Ele morava no bairro Interlagos há mais de 60 anos.

25/05/2021 21h05
Por: Redação
Familiares se despedem de Milton Lopes, o Miltão

A leitora Valéria Lorraine Lopes Fernandes procurou a nossa Redação para informar a triste notícia de que o avô dela, Milton Lopes se foi aos 82 anos. A causa da morte por volta das 18h desta terça-feira (25), segundo Valéria, é natural. Ela disse que Milton passou mal na tarde de sexta feira (21). “Deu convulsão e foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e ficou em coma até hoje. Ele não pegou Covid, e tomou a 1ª dose da vacina”, relatou a leitora.

Miltão, como era conhecido, amansava animais para muitas pessoas das redondezas, e fazia transporte de gados de uma fazenda para outra tendo o cavalo como meio de locomoção. “Trabalhou muitos anos na Fazenda Angélica”, contou a neta.

Continua depois da publicidade

Por conta da função, Milton acabou ganhando o apelido "Miltão Amansador de Burro Brabo". Ele era morador do bairro Interlagos há mais de 60 anos, e o velório começaria por volta das 22h na Capela Mortuária do BNH. O sepultamento no Cemitério  São José foi marcado para às 14h30 desta quarta-feira (26).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias