Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Jovem em saidinha do dia das mães é recapturado quando vendia drogas no Interlagos

Ele ainda tentou escapar de barco, mas os policiais frustraram a intenção.

25/05/2021 18h58
Por: Redação
Jovem em saidinha do dia das mães é recapturado quando vendia drogas no Interlagos

E nós começamos assim: “Para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada!” (Edmund Burke). É que os bons fizeram, e são eles: Os Soldados Ramon, Lima e Seidel, cuja ação na tarde desta terça-feira (25) resultou na captura de um indivíduo que ignorou a volta à prisão após saidinha do Dia das Mães, e ainda na apreensão de 38 buchas de maconha, 44 pedras de crack e R$50,00. A ação, sabe onde foi? No bairro Interlagos, por volta das 16h. Olha só na foto: O abordado ainda tentou fugir de barco!

A ocorrência se deu assim: Os PMs da Ronda Ostensiva da 2ª Companhia a bordo da viatura 4451 atuavam no bairro Interlagos, e na Rua Castro Alves, em um local conhecido como “Beco dos Primos”, visualizaram um indivíduo trajando camisa azul e calça jeans, e ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo empreendeu fuga sentido a lagoa.

Continua depois da publicidade

De nada adiantou: Os PMs fizeram um cerco para abordá-lo, e o indivíduo foi abordado pelo Soldado Ramon quando já estava dentro desse bote da foto. Vendo que não conseguiria mais fugir, o indivíduo se rendeu e colocou as mãos atrás da cabeça.

Em seguida ele disse que todo material de comércio de drogas estaria dentro dos seus bolsos. Na busca pessoal os militares encontraram 38 buchas de maconha e  44 pedras de  crack, além de R$50,00. Em seguida o indivíduo foi identificado como João Paulo Nascimento dos Santos, de 25 anos. E sabe o que mais ficou constatado?

Continua depois da publicidade

O jovem informou que teria saído da Penitenciária Regional de Linhares, PRL, de saidinha do dia das mães e não retornou. Ainda de acordo com o relatório, disse que estaria ali no beco para comercializar drogas. Ele e o material apreendido foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias